cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
694
Apresentações
20
Útil
3
Respostas

CUCM 8.6 - Create template using BAT

wilsonsant
Level 6
Level 6

Hi Guys,

My Customer need change configuration about the parameters brloe. My question is: Is possible to use BAT to configure the only change parameters?

- Alerting Name

- ASCII Alerting Name

- Display (Internal Caller ID)

- ASCII Display (Internal Caller ID)

- Line Text Label

Thanks,

Wilson

3 RESPOSTAS 3

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Hi Wilson

Yes you can update specific fields using BAT, in Adding and Updating Lines for Phones you will see more details about that.

Olá Wilson

Sim é possivel mudar campos especificos utilizando BAT, para mais detalhes veja esse documento Adding and Updating Lines for Phones

Lembre-se de Avaliar todas as Respostas  utilizando as estrelas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Ola Bruno,

Eu não tenho pratica com Bulk Administration Tools e meu questionamento é mais especifico. Gostaria de saber se existe algum template de configuração que permita alterar somente os campos que eu indiquei acima. Se sim, utilizaria o book do BAT para verificar o passo-a-passo (Eu não tenho no momento tempo habil para ler todo o conteúdo)

Obrigado,

Atenciosamente,

Wilson

Entendi Wilson

Sei que vc fazendo uma query atraves do Bulk Administration é possivel voce alterar esses campos especificos, uma outra tentativa que voce pode fazer é tentar criar um arquivo CSV que comtemple apenas os campos desejados.

Cheers
Bruno Rangel

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança"
Renato Russo

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers