cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
871
Apresentações
0
Útil
0
Respostas

Como diminuir ou dificultar muito a internet dos outros usuários de uma rede wi-fi? (Criar dificultador, encomodo, limitador consideráveil, por ex.: delay de resposta, limitar muito a velocidade da banda, "largura de Banda reservável", IP QOS (ñ só qos)

ricardorcpoa1
Level 1
Level 1

Olá.

Como diminuir ou dificultar muito a internet dos outros usuários de uma rede wi-fi? (Criar dificultador, encomodo, limitador consideráveil, por ex.: delay de resposta, limitar muito a banda, controlar a velocidade de banda, "largura de Banda reservável", IP QOS (diferente de "QOS" quality of service).

Fiz uma pesquisa na internet, mas não achei nada (só em português).
Um desktop, 1 notebook e vários celulares conectam no modem via wi-fi e o modem conecta no cabo do provedor (o de a tv à cabo, que parece ser coaxial, muito rígido e grosso, difícil de dobrar, o mesmo que vai nos codificadores das tvs).
A conexão que assino é de 15Mb. Quero que o Desktop e 2 celulares fiquem com 14,7Mb e o resto com 0,3mb,
ou fazer alguma outra limitação que os outros ips ou macs diferentes desses 3 fiquem com uma granda limitação ou encomodo na internet,
mesmo que torne quase impossível, invialibilize navergar em qualquer pagina que tenha mais do que texto plano ou demore mais do que 3 minutos para responder.
(é só para eu não negar o favor de deixar eles usarem minha internet por uns dias, mas induzi-los a contratar um serviço de internet só p eles).
Não tenho acesso aos outros computadores e celulares (por isso limitação via software provavelmente não é possível).
Meu modem cisco é o cisco DPC3925, (http://www.cisco.com/c/dam/en/us/td/docs/video/at_home/Cable_Modems/3900_Series/4025838_B.pdf)
Consigo acessar o modem via brownser (192.168.0.1, fiz login e senha novos).
Li com atenção 3xs todas as liguetas e abas (sei inglês bem).
A lingueta o aba do meu modem com o título "QOS" é só p preferência instantânea na qualidade do serviço (quality of service), apenas no momento em que qq cliente esteja usando streaming de vídeo (ou de dados, conforme a configuração personalizada) ele tenha prioridade sobre os outros. Não é uma limitação nem constante nem muito grande para os outros.

Aceito qualquer resposta, mesmo que não solucione completamente.

Tenho urgência.

0 RESPOSTAS 0