cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cancel
304
Views
0
Helpful
2
Replies

Monitoração de Portas IVR

wilsonsant
Level 6
Level 6

Ola Pessoal,

Meu Cliente tem uma solução de CUCM e UCCX, versões 8.6.2 e 8.0.2 respectivamente. Gostariamos de saber se o CUCMS é capaz de monitorar a utilização das Portas IVR. Abri um TAC e fui informado que somente a partir da versão 9.x do UCCX é isso é possivel, através do CUIC. Tenho acesso ao CUCMS, mas, como não tenho familiaridade com a Plataforma não consegui encontrar nada neste sentido.

Obrigado,

Wilson                  

2 Replies 2

Anthony Holloway
Cisco Employee
Cisco Employee

Oi Wilson

TAC é mais correta. Não há construído em forma, padrão, apoiado por você para monitorar a atividade portuária.

No entanto, você pode fazer uma de duas coisas, que eu não recomendo, mas para o bem do argumento, são eles:

1. Use Indicadores luminosos de ocupado para monitorar o CTI do Porto DN

2. Use a terceiros integração CTI, onde você associar suas portas CTI para ele, e ele solicita o estado da linha e, em seguida, exibe os resultados em uma página web ou tela do cliente de espessura.

Eu entendo que Cuic é um grande reforço para todos nós, no entanto, eu não usei, e não pode falar com a sua capacidade de executar uma visão em tempo real dos Portos CTI.

Tenha um bom dia,

Anthony Holloway

Por favor, use as classificações de estrelas para ajudar a impulsionar um grande conteúdo para o topo das buscas.

Translated with Google Translate

Oi Anthony,

O TAC da Cisco ja confirmou que o UCCX 9.X pode atender a demanda. Como o meu Cliente tenho o CUCMS,  Eu gostaria de saber se CUCMS tambem pode fazer este tipo de monitoração.

The Cisco TAC had already confirmed that is possible to do this monitoring using UCCX 9.X.  As my Customer have the CUCMS, I would like if the CUCMS too is able to do this type monitoring

Obrigado, Thank You

Wilson

Getting Started

Find answers to your questions by entering keywords or phrases in the Search bar above. New here? Use these resources to familiarize yourself with the community: