cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

Arquivos com "espaço" na flash.

Olá, teria aguma maneira de apagar ou renomear um arquivo que contenha um "espaço" em seu nome gravado na flash, por exemplo:

27  drw-           0  Jan 23 2012 18:46:30 -02:00  CME 8.5.0 GUI

Vejam que o nome está como "CME 8.5.0 GUI", teria como eu apagar ou renomear? Porque quando eu digito um espaço o IOS entende como se eu tivesse que entrar com a outra opção:

router#rename flash:CME ?

WORD  Destination file path

router#rename flash:CME

Obrigado.

Marcelo Nascimento.

Marcas (1)
3 RESPOSTAS

Arquivos com "espaço" na flash.

Cara

Uma alternativa é voce fazer um Backup dos arquivos existentes na Flash. Depois utilize o comando squeeze :flash, para "limpar a flash"

Depois do backup vc pode adicionar apenas os arquivos que vc deseja para a flash.

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .
New Member

Re: Arquivos com "espaço" na flash.

Oi Bruno, não é problema de espaço físico e sim um nome de arquivo ou pasta com o caracter espaço, por exemplo, "CME Teste", eu não consegui apagar por causa do espaço, só apagando tudo e copiando outro.

É que eu criei um tar direto do meu micro e não vi que tinham arquivos com espaço no mome, aí quando descompactei na flash eu tive problemas.

Obrigado.

Marcelo.

Bom dia,

Bom dia,

Segue a forma para alterar o nome do arquivo.

SPIAD#rename "flash:/CME 10.5.0 GUI" GUI
Destination filename [GUI]?

Coloque aspas que ele reconhece os arquivos com espaço.

William Resende

1211
Apresentações
5
Kudo
3
Respostas