cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
420
Apresentações
10
Útil
3
Respostas

Problemas envio de fax utilizando E1 com FXS

Srs,

Boa noite.

Estou enfrentando um problema e venho a vocês em busca de uma luz.

Estou com problema para enviar fax.

Utilizo E1 R2, com placa FXS ligada a patch painel no rack.

O Fax está recebendo normalmente, mas não consegue estabelecer a comunicação quando efetua a chamada.

A CSS do device está configurada com CSS-UNIDADE-FAX, fazendo a chamada sair pela rede pública.

Já alterei a velocidade do modem do fax de 9,6 para 12 e 19, mas sempre com o mesmo resultado.

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado!

Marcos

3 RESPOSTAS 3

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Olá Marcos

Voce consegue fazer chamadas apartir dessa FXS? Qual erro voce recebe quando tenta realizar a chamada?

Se tiver mais detalhes da sua topologia e um debug com a chamada falhando pode ajudar.

Cheers
Bruno Rangel

Please remember to rate helpful  responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Olá Bruno.

Consigo realizar sim chamadas pela FXS.

O problema é que o FAX não passa através dessa chamada.

Causa de desconexão normal clear (imagino eu que esteja vencendo o tempo limite da chamada na outra ponta, pois não consegue estabelecer a conexão).

Utilizando uma linha analogica está indo normal.

Conseguiu resolver essa questão???

 

Lembre-se de   Avaliar as Respostas utilizando as estrelas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers