cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
2146
Apresentações
5
Útil
5
Respostas

air-cap1602i-t-k9

alexandre99
Level 1
Level 1

Bom dia ,

 

Adquirimos dois aparelhos  air-cap1602i-t-k9 e precisamos configurá-los e não sei como faço. Pesquisei mas não achei um forum explicando passo a passo para entrar no aparelho.

 

Att.

 

Alexandre

Help MAchine

11 3141-0020

 

alexandre@helpmachine.com.br

5 RESPOSTAS 5

Olá

 

Alexandre,

 

Segue a documentação da Cisco para auxiliá-lo na instalação:

 

http://www.cisco.com/c/en/us/td/docs/wireless/access_point/1600/quick/guide/ap1600getstart.pdf

 

Atenciosamente,

 

Caro Matheus, aproveitando o suporte prestado ao Alexandre, gostaria de saber se este Acess Point em discussão (Air-Cap 1602I-T-K9 poderia ser utilizado em uma empresa que opera com estrutura residencial (conexão vivo fibra de 50mb).

Temos algumas unidades deste AP que são originados da empresa maior que fechamos no final de 2017.

Em caso positivo, o guia disponibilizado seria o unico suporte necessario a instalação? Favo informar tb se precisaremos de fontes e ou cabos especificos.

Obrigado

 

 

 

Olá,

 segue o link com toda a documentação da família 1600i: Cisco Aironet 1600i Access Point.

 

PS.: atenção para EoS Cisco Aironet 1600 Series.

 

Espero que ajude,

 Marcelo Morais

Marcelo, agradeço sua gentileza em enviar todas as specs do produto. Tentei configurar, porém vi que não tenho o conhecimento necessário para executar a atividade. São muitas informações e elas acabam confundindo quem não tem este conhecimento. Estou restrito a manuais de produtos domesticos.

Com as informações recebidas vou tentar buscar alguem na minha cidade que possa configura-lo.

Muito Obrigado 

Srs.

 

Bom dia

Como poderia, por favor, ter acesso a alguém que fizesse a configuração de duas unidades do AP Aironet Air Cap 1602I-T-K9 para rodar em minha empresa em que a internet é provida pela Vivo - Fibra.

Tenho as unidades e as fontes correspondentes e tentei localizar prestadores da Cisco em minha cidade (Itu - SP) porém as empresas listadas no site da Cisco não estão operacionais.

Como informado anteriormente, não tenho conhecimentos suficientes para interpretar manuais e roteiros já recebidos a partir deste canal.

Fico no aguardo de sugestões. Obrigado