cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
Community Member

Como Mudar canal Cisco DPC 3925 Net Virtua

gente,instalei net virtua 10 mega aqi em casa mas meu roteador fica com o sinal meio baixo, mas isso n vem ao caso, eu qeria saber como mudar o canal desse roteador (qe no caso está no canal 1 agora) para ñ ficaar interferindo com o dos meus vizinhos qe está no mesmo canal e é o mesmo roteador.

Agradeço desde já.

5 RESPOSTAS

Opa Marconi

Da uma olhada no Manual do DPC3925 desse equipamento (Pag: 44).

Espero que te ajude

Cheers
Bruno Rangel

Please remember to rate helpful  responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .
Community Member

já olhei tudo (além do mais o meu veio em inglês) mas n achei nda

Marconi

Voce verificou o Link que mandei com o Manual (Em Portugues) ? Veja na Pagina 44 tem o procedimento. Wireless -> Basic ->Settings:

Standard Channel

Favor avaliar todas as respostas utilizando as estrelas

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .
Community Member

poisé,olhei sim mas o meu é diferente,nessa seção é assim no meu roteador:

Marconi

Coloca a configuração para Manual, assim voce conseguirá modificar... No modo Setup ele irá pre-definir algumas configurações e voce não conseguira mudar.

Favor avaliar todas as respostas utilizando as estrelas

22514
Apresentações
18
Útil
5
Respostas
CriarFaça o para criar o conteúdo