Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

fibra no sg500

Boa Noite,

Pessoal tenho 3 switches SG500-52 e neste carnaval iremos adicionar mais um SG500-52 e interliga-los por fibra... Minha duvida e se vai gerar muita diferença se no meu CPD eu colocar um SG500X-48 para aumentar a performance da minha rede junto aos outros SG500-52. Qual o GBIC que poderei usar para interliga-los , vi que para o SG500-52 o modelo é o MGBSX1, para o SG500X-48 serve este GBIC ? Em relação a velocidade, terei um ganho maior ?

Estou em duvida e gostaria muito da ajuda de vcs

Obrigado

1 RESPOSTA
New Member

Segue comparação entre os

Segue comparação entre os dois equipamentos:

http://www.cisco.com/c/en/us/products/switches/small-business-500-series-stackable-managed-switches/models-comparison.html

Entendo que a maior diferença são as portas de 10GB que existem no SG500X-48. Referente a pergunta de ganho de performance, a primeira coisa que você deve analisar é se realmente você está atingindo um limite considerável nas portas de 1GB no switch SG500-52. Se você não estiver atingindo um limite considerável das portas de 1GB não faz sentido você configurar portas de 10GB com o switch SG500X-48. Por outro lado você está colocando um equipamento que pode suprir suas necessidades futuras.

46
Apresentações
0
Útil
1
Respostas
CriarFaça o para criar o conteúdo