cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

Módulo WS-X6704-10GE para 6513 non-E. É suportado?

Informação levantada:

Eu sei que o switch 6513 non-e com sup720-3B tem limitações nos slots e apenas suporta módulos do tipo 67xx nos slots 9-13, segundo a tabela 1 do link abaixo.

http://www.cisco.com/c/en/us/solutions/collateral/data-center-virtualization/data-center-switching/net_business_benefit0900aecd805348f3.html

Descrição da dúvida:

Estou oferecendo um módulo WS-X6704-10GE para um cliente inserir no slot 12 do chassis 6513 (já que é o único slot do 9 ao 13 que está livre), porém o cliente disse que "alguém" da Cisco avisou que devido a limitações não seria possível utilizar mais um módulo 10G nessa caixa.

Com as informações que levantei, tenho quase certeza que não teria problemas, desde que o utilizado fosse um entre o 9 ao 13, porém gostaria da confirmação de alguém da Cisco devido ao "ruído" que gerou essa informação no cliente, e também para não correr o risco de vender o módulo e depois não funcionar.

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Cisco Employee

Olá Rodrigo,      A pessoa

Olá Rodrigo,

A pessoa que falou isso deveria ter algum pensamento que não me parece claro nesse momento, mas respondendo sua pergunta sem saber como estão configuradas as outras LCs, mode de operação de DFC nem nada do tipo, não me parece haver nenhuma limitação.

Como você pode ver no link abaixo (release notes da IOS 15.1SY), essa placa não é suportada na SUP720 com DFC 3B se o mesmo estiver em virtual mode.

Seria interessante verificar o release notes da IOS que você está usando e verificar se há alguma particularidade.

http://www.cisco.com/c/en/us/td/docs/switches/lan/catalyst6500/ios/15-1SY/release_notes.html#pgfId-4765684

2 RESPOSTAS
Cisco Employee

Olá Rodrigo,      A pessoa

Olá Rodrigo,

A pessoa que falou isso deveria ter algum pensamento que não me parece claro nesse momento, mas respondendo sua pergunta sem saber como estão configuradas as outras LCs, mode de operação de DFC nem nada do tipo, não me parece haver nenhuma limitação.

Como você pode ver no link abaixo (release notes da IOS 15.1SY), essa placa não é suportada na SUP720 com DFC 3B se o mesmo estiver em virtual mode.

Seria interessante verificar o release notes da IOS que você está usando e verificar se há alguma particularidade.

http://www.cisco.com/c/en/us/td/docs/switches/lan/catalyst6500/ios/15-1SY/release_notes.html#pgfId-4765684

New Member

Renan, no caso o cliente vai

Renan, no caso o cliente vai utilizar a LC com CFC, ao invés de DFC, e ele já tem outra LC do mesmo modelo no chassis em questão, porém em outra situação que precisaram não adquiriram a LC por conta da informação errada passada por nossa concorrente (melhor para nós rsrs).

Eu também confirmei com o pessoal do Partner Help, que me passou a informação positiva que poderia dar continuidade na venda. De qualquer forma, muito obrigado pela atenção e confirmação.

28
Apresentações
0
Kudo
2
Respostas