cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
394
Apresentações
0
Útil
1
Respostas

Problema de HW - Bad RAM

Olá a todos!

Estou com um problema com um roteador cisco 892. Ele parou de funcionar e, quando me conectei a porta console, vi que estava gerando uma sequência de Bad RAM at location 0xXXXXXXXX. Eu removi a placa RAM, limpei ela e o socket, com produtos adequados, e tentei reiniciar o sistema. Agora ele carrega a versão do system bootstrap e para por aí. Estou assumindo que a memória RAM está mal, mas pode não ser o único problema. Gostaria de saber onde no Brasil posso comprar uma placa RAM de reposição e se existe algum meio de fazer diagnóstico do sistema mesmo com uma falha na RAM, para tentar avaliar os danos no aparelho antes de começar a comprar peças de reposição. Obrigado pelo suporte!

1 RESPOSTA 1

lfurtado
Cisco Employee
Cisco Employee

Olá Marco,

 

Sugiro duas possibilidades aqui:

 

1) SMARTNET: possui um contrato SMARTNET ativo para este equipamento? Caso afirmativo, você poderá abrir um chamado junto ao TAC da Cisco para diagnóstico e RMA, caso seja constatado um problema com a memória do equipamento. 

 

2) Acionar um parceiro da Cisco: para suporte ao equipamento, e/ou contratação de SMARTNET.

 

Boa sorte.

 

Leonardo Furtado