cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

RV082 travando, não responde e cai conexão

Olá,

Tenho um RV082 aqui na empresa em modo Load Balance, interface WAN1 link dedicado de 4Mb da Embratel e na WAN2 ADSL 30Mb da NET.

Esta travando duas vezes por dia, não responde ping, logo trava a rede interna e cai a conexão com internet.

Só volta apos eu desligar e ligar novamente na tomada.

A última atualização é Firmware V4.2.3.03 (Mar 19 2014 19:59:48).

Alguém poderia me ajudar com uma solução.

Desde já agradeço.

Nilson S. Duarte

4 RESPOSTAS

Tem um monte de pessoa com o

Tem um monte de pessoa com o mesmo problema..

https://supportforums.cisco.com/discussion/11670426/rv082-rv042-rv042g-v4-firmware-bug

Da uma olhada no ultimo firmware disponivel para ver se melhora..

Lembre-se de   Avaliar as Respostas utilizando as estrelas e identifique as Respostas Corretas para marcar Discussão como Respondida.

New Member

Obrigado Lisandro,Após

Obrigado Lisandro,

Após atualização do firmware, não travou, 

System Up Time : 4 Days 3 Hours 18 Minutes 16 Seconds

Peço auxílio em outra questão, em modo Load Balance, não consigo acessar a conta jurídica da empresa no site do banco Bradesco, a conexão cai, na mensagem diz que houve troca de IP.

Tenho um link dedicado da Embratel e um ADSL da NET.

Desde já agradeço.

Nilson S. Duarte

New Member

Bom dia Lisandro Quinteros,

Bom dia Lisandro Quinteros,

Amigo, continuo com o problema quando colocado em modo Load Balance a conexão aos sites dos bancos cai.

Tem alguma configuração que eu possa fazer para as conexão entrar e sair pela mesma WAN?

Desde já agradeço.

Nilson S. Duarte

New Member

É necessário criar uma regra

É necessário criar uma regra no balanceamento do link´s para saída da porta segura 443 apenas por 1 dos link´s, pois ao fazer a troca do IP automático, o banco encerra a conexão por questão de segurança.

169
Apresentações
3
Kudo
4
Respostas