cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
461
Apresentações
4
Útil
8
Respostas

SIP PHONE 3911

Bom dia estou com um SIP PHONE 3911, e não sei como acessa lo para poder configurar alguém pode me ajudar, desde já agradeço.

8 RESPOSTAS 8

Bruno Rangel
Spotlight
Spotlight

Olá Roberto

Da uma olhada no Configuring Settings on the Cisco UnifiedIPPhone, acredito que isso ajuda.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Ok vou olhar muito obrigado.

Caso acredite que a resposta foi util, lembre-se de avaliar a resposta utilizando as estrelas.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Consegui conectar via telnet show de bola agora é só configurar, porém uma duvida q não achei na net, é compativel com Elastix.

Não conheço essa plataforma, porem se utiliza SIP não vejo maiores problemas.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Bruno boa tarde, sim utiliza SIP, outra coisa via browser ele não me da acesso de jeito nenhum. apenas me mostra o indice do que ele carregou pela rede, via telnet até conecto mas não encontrei nenhum material para me auxiliar...na configuração via linha de comando...desde já agradeço pela sua atenção abraços.

Esta correto, essas são as informações que o telefone carregou.

Cheers
Bruno Rangel
Please remember to rate helpful responses using the star bellow and identify helpful or correct answers

Sim proxy dns ip do server tudo oks