cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

Varios SSID para aceder a diferentes VLAN's

Eu tenho um AP Cisco Aironet 1200 onde tenho 2 ssid onde pretendo que cada um aceda a uma vlan diferente. No lado do switch já tenho o trunk feito com acesso a estes vlans.
No entanto, só posso obter rede no AP quando eu aceder com a vlan nativa ... Quando eu tento aceder o outro eu não tenho rede nem IP .. Se eu mudar o nativo vlan para o outro SSID eu posso aceder e o outro não ... Por exemplo, no AP eu tenho SSID Web (vlan 11) e Guest (vlan 12), quando eu definir no AP que vlan 11 é o nativo, eu posso aceder a essa rede, mas não consigo obter um endereço da gama dessa rede que está afecta a essa VLAN, se eu tentar aceder Vlan 12 eu não consigo aceder a rede e não posso obter um IP adicionar ... Nos logs do AP ele não dá qualquer erro ... Eu acho que isso é configuração ..

Do que eu percebi que não é possível ter 2 vlan nativo, como faço para resolver este problema? Alguém pode ajudar

Alguém pode dar um exemplo de como configurar isso?

Junto envio a configuração do meu AP para facilitar.

• Routing & Switching
2 RESPOSTAS
New Member

Nuno, boa tarde.

Nuno, boa tarde.

Meu brother, vc usa um WLC ou os aps são autônomos?

New Member

Apenas pretendo usar AP's que

Apenas pretendo usar AP's que ligam a um switch core que faz a validação dos users num servidor de radius em windows server 2012...

14
Apresentações
0
Kudo
2
Respostas
Não foi possível apresentar este widget.