cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

ISE - Dynamic VLAN com CWA (Problema com Applet)

Boa Tarde Pessoal,

Estou trabalhando em um Projeto de ISE e durante o deploy do Central Web Authentication (CWA) para a rede wired (cabeada) me deparei com um problema.

Eu preciso fazer com Vlan Dynamic para usuários terceiros e guests, porém em documentos da Cisco está escrito que é necessário habilitar a opção Administration -> Web Portal Management -> Settings -> Guest -> Multi-Portal Configurations -> DefaultGuestPortal -> Operations -> Check na Opção Vlan Dhcp Release, porém dizem que é somente para Windows mas estou com problemas em MACs e Linux também, o switch recebe o assign da vlan correta, porém a máquina não pega o ip da vlan correta, só pega apenas se você rodar o Applet.

O problema é que nem todos os terceiros e nem todos os visitantes tem permissão de Administrator/Root para rodar Applets e isso está me tirando do sério, já pensei até em trocar a vlan que fica em access na porta pela vlan que é a guest mesmo, pois quando a autenticação de usuário/computador via certificado ocorre eu consigo trocar de vlan normalmente.

Quando eu não habilito esta opção e não uso dynamic vlan, os acessos de guests e terceiros funcionam normalmente porém eles estão na vlan corporativa e preciso que fiquem em outra vlan.

Achei que eu só precisar que terceiros e guests tivessem quando eu chegar no BYOD, mas já estou enfrentando este problema.

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado.

175
Apresentações
0
Kudo
0
Respostas