Cisco Support Community
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
New Member

WAP4410n desconexão

Comprei 3 aps wap4410n e todos os dias eles desconectam das maquinas, porem contiuam emitindo seu ssid.

Quando tento conectar o windows informa que não foi possivel realizar a conexao.

ja atualizei o ap, porem continua a mesma coisa.

Para o ap voltar ao normal eu tenho q desligar e ligar novamente. dessa maneira e ele volta a conecatar automaticamente

Sera que alguem esta com o mesmo problema, já encontrei esse problema em um forum de discursão la fora e continua sem solucao

https://supportforums.cisco.com/message/3109882#3109882

2 REPLIES
Bronze

WAP4410n desconexão

Marcus Vinicius Santana de Oliveira,

Primeiro por favor me perdoe se eu estou traduzindo esta errado.

Sim, existe um problema conhecido em que o WAP4410N foi desconectado problemas. Nós temos um beta que ajuda a este problema, mas não resolver completamente o problema para todos em qualquer situação.

Nós pedimos que você ligar para o Centro de Suporte Cisco Small Business para a sua localização e ter um caso criado. O engenheiro de suporte é reunir as informações necessárias para verificar o problema de queda não é ambiental, mas relacionados ao beta. A informação que é necessário é o seguinte:

A topologia de rede, por favor, ser detalhada para que possamos identificar a localização de dispositivos por IP.
Layout do prédio topologia física com AP localização e quaisquer materiais que possam causar reflexão, refração, ou absorção.
arquivo de configuração
InSSIDer digitalização ou algo similar.

Escalação está solicitando qualquer cliente que pode fazer um man-in-the-middle captura wireshark para agradar a fazê-lo e anexar os resultados no caso. O saber onde o problema está no que eles só precisam de um maior tamanho da amostra para isolar a causa raiz.

Espero que isso ajude, e novamente I desculpas por quaisquer problemas de tradução.

Centro de Suporte Cisco Small Business
Randy Manthey
CCNA, CCNA - Segurança
New Member

Good morning!I have this

Good morning!

I have this problem too. What is the solution?

Thanks!

770
Views
0
Helpful
2
Replies
CreatePlease to create content