cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.

Permanent Conference - MCU Telepresence

Boa tarde amigos,

existe alguma limitação (através de licença ou configuração) de permanent conferences ativas em uma MCU 45XX, pois eu expandi meu ambiente que eram de 10 permanent confereces criadas para em torno de 100 e somente parte desse montante se registra no meu VCS (sem problemas de licenças para registro), isso me deixou em dúvida pois o número não é inteiro e as vezes varia.   Em uma análise básica não consegui encontrar nem log das tentativas de registro das salas que criei na MCU, o que me faz acreditar que a limitação ou erro esteja nela.

Podem me dar uma ajuda nesse problema ?

Att,

Sérgio Pontes

3 RESPOSTAS

Olá SergioDa uma olhada nessa

Olá Sergio

Da uma olhada nessa discussão, acredito que ajude na sua questão:

Codian MCU - Permanent Conference Limitation

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Bom dia Bruno,               

Bom dia Bruno, 

eu cheguei a ver essa discussão mas no meu caso são menos de 100 permanent conference e só se registraram em torno de 40.  O curioso é que quando eu reiniciei o registro da MCU no gatekeeper apareceram mais 3 registros que não estavam entrando antes e isso me deixou confuso se não seria uma falha.

Att,

Entendi SergioMuito estranho

Entendi Sergio

Muito estranho mesmo.

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .
52
Apresentações
22
Útil
3
Respostas
CriarFaça o para criar o conteúdo