cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.

Identificação de chamadas recebidas (PSTN)

Olá Amigos;

Estou com um problema onde trabalho, gostaria de uma ajuda para solução do mesmo;

Segue o problema:

O local é um link E1 ISDN de 15 canais;

Quando recebo uma ligação entregue pela operadora, aparece no display do aparelho cisco:

De Caller 14 (DDD)xxxx-xxxx (o De Caller + número do canal que a ligação está ocupando + o número da pessoa que discou).

Gostaria de saber como posso retirar esta identificação (De caller 14). Se consigo fazer isto no meu gateway de voz.

4 RESPOSTAS

Para ser honesto eu nunca vi

Para ser honesto eu nunca vi uma situação dessas (exceto em US onde o Subscriber Name é apresentado), porem acredito que seja possível manipular os dígitos utilizando uma translation Rule.

Se possivel posta uma amostra da sua configuração e um debug isdn q931 no momento de uma chamada entrante também ajudaria.

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Ola Conseguiu resolver esse

Ola Conseguiu resolver esse caso?
Não esqueça de marcar a questão como respondida, escolhendo as respostas corretas e avaliar as respostas utilizando as estrelas.

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Olá, já tive um problema

Olá, já tive um problema parecido resolvi assim,

//Regra 1 Remove o 14 da frente do calling

voice translation-rule 1000
 rule 1 /^14/ //
!
!         
voice translation-profile DDR
 translate calling 1000

!

voice-port 0/2/1
 translation-profile incoming  DDR

Bom dia Andre, Se puder

Bom dia Andre,

Se puder compartilhar as configurações do seu (E1 ISDN, voice-port e interface serial que ele criou), me mande um show runn (remova as informações que achar não pertinente).

Attn

Daniel Sobrinho

Daniel Sobrinho
83
Apresentações
25
Útil
4
Respostas
CriarFaça o para criar o conteúdo