cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1414
Apresentações
0
Útil
4
Respostas

Inserindo Imagem nos IP Phones

faturetto
Level 1
Level 1

Boa noite!

Pessoal, olha só!!

Tentando inserir uma logo nos aparelhos da empresa que trabalho errei na digitação do diretório na hora de upar os arquivos. Agora quando filtro pra ver o que eu upei o diretório das imagem e o arquivo .XML está assim: “Diretório TFTP – “/Desktops/320x212x16″”. Imagino que devo ter digitado algum caractere especial mas não tenho certeza. (Olha a imagem ai)

Até aí tudo bem, pensei: Vou deletar e mandar pro diretório correto!!!  Mas acontece que não estou conseguindo deletar as imagens e o arquivo .XML upado para esse diretório.

Alguém sabe me dizer porque não consigo deletar essas imagens e o arquivo .XML que estão nesse diretório? O preciso fazer?

Abraço.

Elton Faturetto Freitas
1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Opa Elton, acredito que foi você quem entrou em contato pelo avvid.net certo ? Se sim, conseguiu deletar o diretorio via CLI ?

Acredito que na inserção do arquivo você tenha digitado algum caractere especial ao criar o diretório.

Posta ae o resultado.

Leonardo Oliveira
www.avvid.net

Leonardo Oliveira

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4

Opa Elton, acredito que foi você quem entrou em contato pelo avvid.net certo ? Se sim, conseguiu deletar o diretorio via CLI ?

Acredito que na inserção do arquivo você tenha digitado algum caractere especial ao criar o diretório.

Posta ae o resultado.

Leonardo Oliveira
www.avvid.net

Leonardo Oliveira

Olá, opa, sou eu mesmo!

Desculpe a demora em responder é que a correria está grande meu amigo. Então cara, nós da empresa não conseguimos resolver, entrei com atendimento tercerizado pela empresa que implantou o projeto e eles disseram que não era possível remover, somente quando o servidor TFTP podesse ser reiniciado para excluir, mas mesmo assim o pessoal disse que pra excluir tinha que excluir todos aarquivos contido no TFTP, ai eu deixei queto pra não desligar e ter que refazer todos os arquivos. (Juro que achei estranho em excluir todos os arquivos, acho que ele iriam dar um recovery sei lá uma coisa assim pra voltar o original).

Elton Faturetto.

Elton Faturetto Freitas

Bom dia Elton,

Outra forma bem facil de colocar imagens é utilizando o software PhoneView UnifiedFX, com ele podemos enviar fotos, logos, etc e fica muito bom principalmente nos aparelhos modelo 7945, 7965 que possuem display colorido.

Complementando... aqui temos um video mostrando como funciona o PhoneView e sobre o Cisco Phone Designer que serve para personalizar wallpapers e ringtones.

https://supportforums.cisco.com/videos/3223

https://supportforums.cisco.com/videos/2392