cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

IP Phone Cisco 4752

Boa noite, adquiri um telefone Cisco para estudos, ele estava funcionando ok, só que eu não tava com acesso para alterar as configurações de ip nem nada do tipo. Procurei um video e nele foi passado para eu precionar # e logo após 123456789*0# e o mesmo acabou resetando as configurações. Creio que o CSSP dele tenha apagado, pois o mesmo só liga fica na tela procurando upgrade e nada mais que isso, e depois de um tempo reboota, alguem sabe como faço para colocar o sistema nele novamente? Qual tecla tenho que apertar para entrar no menu para setar o endereço do TFTP e etc? Grato!

4 RESPOSTAS

Roberto Aparentemente voce

Roberto

Aparentemente voce fez o procedimento de Factory Reset....

Acessando as configurações do telefone voce pode configurar o endereço do TFTP.

Ou pode subir um Serviço de DHCP com Option 150, assim o telefone irá procurar um firmware/Config.

Porem poderia informar qual é o modelo do Phone com problemas?

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .
New Member

É um IP Phone Cisco 4752,

É um IP Phone Cisco 4752, como faço para acessar esse menu para alterar as configurações de TFTP? ele liga, o display não liga, mais ele pega ip e pinga normalmente. como subir esse serviço DHCP com option 150? Grato!

Honestamente eu desconheço

Honestamente eu desconheço esse modelo, poderia mandar uma foto dele? No geral os telefones tem uma tecla de Settings/Configuração, onde na maioria dos casos é necessário desbloquear o acesso as configurações. Pressionar Settings e digitar **# para desbloquear o acesso as opções. Sobre o DHCP essa opção varia de equipamentos mas é fácil de descobrir
Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Conseguiu resolver?

Conseguiu resolver?

44
Apresentações
15
Útil
4
Respostas
CriarFaça o para criar o conteúdo