cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Comunicados
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Cisco, gostaríamos de ter seus comentários.
New Member

SPA 112 abertura da porta 5060

Estou enfrentando um problema que me faz abandonar o uso da solução VOIP que é a impossibilidade de fazer ligações em função da restrição da NET e outras operadoras na abertura da porta 5060.

Sem que a mesma seja aberta pela operadora não consigo fazer o equipamento efetuar chamadas, por isso peço ajuda a este canal para saber qual solução devo tomar antes de abandonar a ideia de usar este equipamento.

Forte abraço a todos e agradeço qualquer luz que possam me dar.

PS- Ja pedi a NET que disponibilize porém até agora sem sucesso.

2 RESPOSTAS

Não entendi muito bem o que

Não entendi muito bem o que voce está querendo fazer, a porta 5060 é utilizada como padrão.

Porem segue um link e veja se isso te ajuda:

http://www.kiwilink.co.nz/support/voip-2/set-up-cisco-spa112/

Cheers Bruno Rangel Please remember to rate helpful responses using the stars bellow and identify helpful or correct answers .

Tudo bem amigo, Se você

Tudo bem amigo,

Se você utiliza um serviço doméstico, você precisa liberar no seu modem.Existe uma configuração de firewall padrão, que pode bloquear algumas portas conhecidas como a 5060. Veja se isso foi liberado. Com relação ao SPA112, usei ele por dois anos com um link da NET e o serviço da Falevono configurado. Não tive problemas.

Attn

Daniel Sobrinho

Daniel Sobrinho
88
Apresentações
10
Útil
2
Respostas
CriarFaça o para criar o conteúdo