cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
3989
Apresentações
10
Útil
6
Respostas

CONFIGURAR AIR-AP1242AG-A-K9

phelipe.andrade
Level 1
Level 1

Boa tarde,

Estou com um AP modelo AIR-AP1242AG-A-K9, e não me lembrava da senha de configuração dele.

Restaurei as configurações de fábrica dele, porém não estou conseguindo acessá-lo para configurar, pois não sei qual o seu IP padrão.
Podem ajudar?

Atenciosamente,

Phelipe Andrade.

6 RESPOSTAS 6

rafael_ormedo
Level 1
Level 1

Boa tarde,

Ele não vem configurado com qualquer IP padrão, acessa via console para configurar.

PS: Marque a pergunta como respondida se sua consulta tiver sido respondida.

Eu to acessando ele via console, após a restauração, mas não consigo configurar, alguma dica?

AP01_BOT_10AND>
AP01_BOT_10AND>
AP01_BOT_10AND>enable
Password:
AP01_BOT_10AND#show ip interface brief
Interface IP-Address OK? Method Status Prot
ocol
FastEthernet0 192.168.0.12 YES DHCP up up

AP01_BOT_10AND#
AP01_BOT_10AND#
AP01_BOT_10AND#
AP01_BOT_10AND#
AP01_BOT_10AND#
AP01_BOT_10AND#configure terminal
^
% Invalid input detected at '^' marker.

AP01_BOT_10AND#

 

Essa dúvida é recorrente na Comunidade de Suporte Cisco, por isso recomendo a leitura do link abaixo em que já tive a oportunidade de respondê-la:

 

https://supportforums.cisco.com/t5/wireless/reiniciar-o-ap-cisco-com-as-configura%C3%A7%C3%B5es-iniciais/m-p/3303802#M242

 

Esse erro está acontecendo porque o AP atualmente está vinculado a uma controladora, logo não é possível fazer configurações de maneira autônoma via CLI. Ou seja, o AP deve ser configurado através da sua respectiva WLC (que provavelmente não deve mais existir). Caso você queira configurar o equipamento de maneira autônoma via CLI ou GUI, é necessário alterar o firmware CAP para SAP (standalone).

 

Samuel.

o link não exist mais , ajude por favor

Olá, Para poder configurar este ponto de acesso, é necessário que você tenha um controlador de LAN sem fio; caso contrário, é necessário instalar uma versão do software no seu ponto de chamada chamada "Autonomo". Dessa forma, você pode configurar o ponto de acesso sem a necessidade do WLC

Espero que la información haya sido útil y si no tienes más preguntas recuerda cerrar el topic, seleccionando la respuesta como "Respuesta correcta"
**Please rate the answer if this information was useful***
**Por favor si la información fue util marca esta respuesta como correcta**

Aplique o comando "debug capwap console cli" no AP em modo Lightweight, esse comando permite que você acesse o modo de configuração "Configure terminal".