custom.ribbon_feed
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
cancel
1569
Apresentações
5
Útil
2
Respostas

Packet Tracer Abre e Fecha após tela de Login

Olá! Estou tentando utilizar o Cisco Packet Tracer 8.1.1 (64 bits) no Windows 11 versão 21H2 Compilação 22000.613 porém o software abre e logo que entra na tela de pedir o login, fecha sozinho.

Já testei a versão do packet tracer 8.1.1 (32 bits) e ocorre o mesmo problema.

Testei executar como administrador e também em modo compatibilidade e o mesmo problema ocorre.

Não apresenta nenhum erro, simplesmente fecha.

A versão do Packet Tracer 7.2.2 64Bits funciona normalmente, porém alguns labs do CCNA não abrem nele.

Alguém tem alguma dica para que eu possa fazer funcionar a versão mais nova?

 

Agradeço a ajuda de todos!

 

Atenciosamente, 

Anderson Reis

1 Soluções Aceita

Soluções aceites

Oi Pedro, obrigado pela resposta!

O Windows 11 estava atualizado. Desinstalei o packet tracer instalei o 32 bits, o problema continuou. Então removi novamente, exclui todos os arquivos restantes do sistema e fiz uma instalação limpa da versão 64 bits e até então o sistema voltou a funcionar corretamente.

O interessante é que ele tinha parado de funcionar no momento em que eu abri um dos exercícios propostos no CCNA, provavelmente gerou algum erro no sistema.

Nesse momento tudo está funcionando corretamente.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2

Pedroxh
Spotlight
Spotlight

Você já tentou atualizar o seu Windows 11 e apagar todos os arquivos do Packet tracer e reinstala-lo? Não encontrei nenhum report sobre bug dessa versão no Windows 11 logo, não acredito que seja algo generalizado. Tente usar tambem o GNS3 caso o problema se mantenha, talvez seja uma saída.

Best regards
******* If This Helps, Please Rate *******

Oi Pedro, obrigado pela resposta!

O Windows 11 estava atualizado. Desinstalei o packet tracer instalei o 32 bits, o problema continuou. Então removi novamente, exclui todos os arquivos restantes do sistema e fiz uma instalação limpa da versão 64 bits e até então o sistema voltou a funcionar corretamente.

O interessante é que ele tinha parado de funcionar no momento em que eu abri um dos exercícios propostos no CCNA, provavelmente gerou algum erro no sistema.

Nesse momento tudo está funcionando corretamente.